GP de Miami premia negócios locais para participarem do evento


Pierre Gasly fez uma visita especial à Flórida e deu a duas empresas locais ingressos dourados para o GP de Miami deste ano.

O piloto da Alpine dirigiu-se a Miami Gardens para fazer algum trabalho promocional antes da segunda edição da corrida, marcada para maio no Miami International Autodrome especialmente construído à sombra do Hard Rock Stadium.

Como parte de sua viagem, ele também surpreendeu os vendedores em dois restaurantes locais com ‘bilhetes dourados’ para a corrida deste ano, do restaurante jamaicano Reggae Beets e do vendedor de gelo italiano Italian Vice.

Os organizadores do GP de Miami também dizem que um total de 14 restaurantes de propriedade de minorias locais em Miami Gardens e arredores foram escolhidos para estar na corrida vendendo comida, na esperança de trazer o envolvimento da população local para a corrida.

“Fico sempre feliz em ajudar as pessoas e empresas locais aqui e em trazê-las um pouco de emoção ao surpreendê-las com um bilhete dourado”, disse Gasly.

“É importante reconhecer o impacto positivo que isso tem e tenho certeza de que eles vão se divertir muito na corrida. O ano passado foi um grande sucesso e definitivamente estou ansioso para correr em Miami novamente nesta temporada”.

Em outro lugar, Gasly fez uma visita ao Miami Dolphins da NFL para participar de uma corrida de 100 jardas contra o wide receiver Tyreek Hill – que compartilha o número do carro do francês, 10, nas costas de sua camisa.

Considerando que ‘Cheetah’ registrou uma corrida de 40 jardas em 4,29 segundos, provavelmente é de se esperar que Gasly não conseguisse ultrapassar seu oponente em sua corrida um contra o outro.

Hill autografou uma camisa para o piloto da Alpine e posou para uma foto, embora tenha ficado com uma lembrança permanente de sua derrota com a inscrição: “Meus pés … mais rápido que seu carro!”

“Embora eu não goste de perder, gostei de conhecer Tyreek, pois tenho muito respeito por ele e por todos os outros caras, pois sei o que é preciso para ser um atleta de ponta”, acrescentou Gasly.

“Pessoalmente, sempre gosto de vir aqui e interagir com o Miami Dolphins e poder trocar presentes com alguns dos jogadores. Você realmente sente o espírito de equipe, porque quando você compara isso com a Fórmula 1, somos apenas dois pilotos em uma equipe. Aqui é uma instalação muito maior e eu gosto muito desse ambiente e dessas vibrações.”

Os organizadores do GP de Miami confirmaram recentemente uma expansão para a capacidade de arquibancadas antes da corrida deste ano, já que a demanda por ingressos disparou, e o paddock será transferido para o campo do Hard Rock Stadium.

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Windsor comenta sobre possível disputa entre Norris e Alonso
Próxima F1: Vasseur quer entender erros que a Ferrari cometeu em 2022