Dezenove candidatos aprovados em concurso público da Polícia Civil de Mato Grosso, foram nomeados pelo Governo do Estado, sendo nove para o cargo de escrivão, nove para o cargo de investigador e um para o cargo de delegado.
Diante da nomeação, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Polícia Civil, comunica sobre as datas para entrega de documentos e cerimônia de posse.
As informações constam na Portaria nº. 2023.10.745/DGPJCMT, publicada no Diário Oficial do dia 16 de agosto de 2023, e dispõe sobre o período que os aprovados terão para providenciar a documentação exigida, local de entrega e ato de nomeação.
Os aprovados no concurso público foram convocados por meio dos Atos Governamentais nº 2.372/2023 e 2.373/2023, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) nº. 28.561 de 11 de agosto de 2023.
Perícia e documentos
O candidato nomeado deverá fazer a avaliação médica pericial, dentro do prazo previsto e o quanto antes, bem como se atentar ao prazo de entrega dos documentos. As informações podem ser obtidas no site: www.mtprev.mt.gov.br
A entrega dos documentos será de 22 e 23 de agosto de 2023, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, mediante agendamento.
O agendamento deverá ser realizado entre os dias 16 e 21 de agosto, pelo e-mail: gestaodepessoas@pjc.mt.gov.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3613 – 5661.
A entrega dos documentos será na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Coronel Escolástico, n.346, bairro Bandeirantes, em Cuiabá.
Caso o candidato nomeado não entregue a documentação exigida, durante o período estipulado, terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a nomeação.
Posse
O termo de posse será assinado pela delegada-geral e pelo nomeado, em cerimônia no dia 25 de agosto, às 14h30, na sala de reunião da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, situada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, n. 1000, bairro Paiaguás (anexo a sede do Detran), em Cuiabá.
O empossado deverá comparecer ao local da cerimônia com 30 minutos de antecedência (14h00), com traje passeio completo na cor preta. O não comparecimento do nomeado à cerimônia terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito sua nomeação.
A entrada na cerimônia de posse somente será permitida aos empossados e demais autoridades, em razão da capacidade do local.
Fonte: pjc.mt.gov