“Golpe do amor”: Polícia investiga morte de psiquiatra na Zona Norte de SP


Na sexta-feira (29), o psiquiatra Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, após um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento, na Zona Norte de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 21h40 no Jardim Elisa Maria. Moradores relataram à polícia que presenciaram três homens tentando assaltar o médico, que estava dentro de seu carro. Logo após, ouviram os disparos e viram os criminosos fugindo a pé na direção de uma praça onde ocorria uma festa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Investigação aponta para golpe do amor

As primeiras investigações da Polícia Civil indicam que o psiquiatra pode ter sido vítima do “golpe do amor”. Segundo o delegado César Bastos Queiroz, a principal linha de investigação é que Heleno tenha sido atraído para o local por meio de um encontro falso em um aplicativo de relacionamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa região é bastante utilizada pelos criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros por aplicativos de relacionamento”, afirmou o delegado ao g1.

A polícia ainda não identificou os autores do crime, mas está realizando buscas na região para tentar localizá-los. De acordo com o delegado, os criminosos teriam se assustado com o disparo e fugiram levando apenas a chave do veículo da vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A única coisa que não conseguimos localizar foi a chave do veículo. Ela estava com a carteira, celular, todos os pertences. Uma mochila. A gente não conseguiu verificar nada que tenham levado, a não ser a chave do veículo”, disse Queiroz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Panorama africano de cacau preocupa
Próxima Presidente da Assembleia Nacional Francesa diz que 'tudo é possível' em assistência a Kiev