Globo se pronuncia sobre suposto contrato vitalício de Galvão Bueno


galvao-bueno-estado-saude-1

Galvão Bueno anunciou que vai se aposentar da televisão ao final da Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar. Entretanto, o narrador confirmou que tem um acordo com a Globo para não assinar com nenhuma outra emissora. O fato gerou especulações sobre um possível contrato vitalício com o canal dos irmãos Marinho.

De acordo com Ricardo Feltrin, do portal Splash, o narrador será a quarta personalidade a manter um acordo vitalício com a Globo, mas que, não necessariamente, ele manterá um salário mensal. Os outros três são Cid Moreira, Sérgio Chapelin e Léo Batista.

O acordo poderá envolver outros tipos de bonificações ou formas de pagamento sem frequência temporal. Galvão Bueno já teria, por exemplo, um projeto com o Grupo Globo para um documentário sobre sua vida no Globoplay.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

0

Durante uma entrevista ao Lance, o narrador também contou que poderá migrar para outras plataformas, como o YouTube, por exemplo. A aposentadoria, entretanto, não significa que o veterano deixará de aparecer na Globo. Galvão ainda deve continuar aparecendo como convidado de programas ou em comerciais.

Procurada pelo colunista, a emissora se manifestou sobre o assunto e afirmou que “não procedem as informações sobre Galvão Bueno” ter um contrato vitalício.

Anteriores McLaren satisfeita com treinos livres para o GP da Holanda
Próxima EUA usam ferramenta para manter sob controle 250 milhões de celulares