Globo e Eliana negam assinatura de contrato: entenda o caso


290489576_1219469205538254_8236291147868407700_n

Na terda desta segunda-feira (29/8), a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, cravou a ida de Eliana para a TV Globo. Ela afirmou que a apresentadora teria assinado contrato com a rival do SBT, de onde sairia em novembro. Ao Metrópoles, a Globo e assessoria da apresentadora negou a informação.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

0

Acontece que o burburinho em torno de uma mudança de emissora de Eliana está cada vez maior. Inclusive, o SBT já trabalharia com o nome de Silvia Abravanel para substitui-la.

A assessoria de Eliana falou ao Metrópoles que a informação de assinatura de contrato “não procede” e manteve o posicionamento oficia.

“Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora”, diz o texto. “Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, completa a assessoria de imprensa.

Projeto no Globoplay

Com os rumores de uma ida de Eliana para a Globo, muito tem se falado sobre o que a apresentadora fará por lá. Mas, o que já se sabe, é que a loira estará confirmada no Globoplay junto com artistas como Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Angélica.

As loiras farão parte do documentário Um Brinde à Vida, que homenageará a apresentadora Hebe Camargo.

O documentário vai reunir entrevistas feitas por Carolina Kotscho e Clara Ramos, há cerca de três anos, com pessoas que fazem parte da história pessoal e profissional de Hebe. Além do quarteto de loiras que marcou as telinhas, também estão na novidade os depoimentos de Roberto Carlos e Fábio Jr

Anteriores Cada cm a mais de gordura na barriga impacta na saúde do coração
Próxima Bolsonaro promete reajustar salário de servidores em 2023