Na terda desta segunda-feira (29/8), a colunista Kaká Meyer, do Melhor da Tarde, cravou a ida de Eliana para a TV Globo. Ela afirmou que a apresentadora teria assinado contrato com a rival do SBT, de onde sairia em novembro. Ao Metrópoles, a Globo e assessoria da apresentadora negou a informação.
Hebe Camargo-mansão-Hebe CamargoReprodução/Instagram
Hebe Camargo apresentando programaUma das maiores damas da TV brasileira, ela morreu após uma parada cardíacaReprodução
Hebe Camargo apresentando programaHebe enfrentava um câncer no peritônioReprodução
Hebe Camargo sorrindoE não queria ser vista pelos amigos e fãs durante o tratamentoReprodução
Xuxa abraçada com Hebe CamargoXuxa abraçada com Hebe CamargoReprodução
eliana 2Eliana tem mais de 30 anos de atuação na TVInstagram/Reprodução
Angélica-Instagram-Vou-de-TaxiAngélica chegou aos 15 milhões de seguidores no InstagramReprodução/Instagram
ana maria bragaDivulgação
Angélica e Xuxa, Jornada AstralAngélica ao lado de Xuxa em seu programa Jornada Astral, do HBO MaxReprodução/ HBO Max
Xuxa-Ana-Maria-braga-TortadaAna Maria Braga e XuxaReprodução
0
Acontece que o burburinho em torno de uma mudança de emissora de Eliana está cada vez maior. Inclusive, o SBT já trabalharia com o nome de Silvia Abravanel para substitui-la.
A assessoria de Eliana falou ao Metrópoles que a informação de assinatura de contrato “não procede” e manteve o posicionamento oficia.
“Ao contrário do que vem sendo noticiado sobre Eliana, esclarecemos que a apresentadora não recebeu convites ou teve qualquer contato com outra emissora”, diz o texto. “Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, completa a assessoria de imprensa.
Projeto no Globoplay
Com os rumores de uma ida de Eliana para a Globo, muito tem se falado sobre o que a apresentadora fará por lá. Mas, o que já se sabe, é que a loira estará confirmada no Globoplay junto com artistas como Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Angélica.
As loiras farão parte do documentário Um Brinde à Vida, que homenageará a apresentadora Hebe Camargo.
O documentário vai reunir entrevistas feitas por Carolina Kotscho e Clara Ramos, há cerca de três anos, com pessoas que fazem parte da história pessoal e profissional de Hebe. Além do quarteto de loiras que marcou as telinhas, também estão na novidade os depoimentos de Roberto Carlos e Fábio Jr.






