Gilberto Figueiredo retorna à SES “a pedido do governador” após derrota de Botelho


Conteúdo/OODOC – Gilberto Figueiredo (União Brasil) retornou ao comando da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O anúncio foi feito pelo próprio secretário nesta segunda-feira (18), afirmando que o retorno é um pedido do governador Mauro Mendes (união Brasil).

Gilberto estava ocupando o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), cedido por Eduardo Botelho (União Brasil), que focou seus esforços na disputa pela prefeitura de Cuiabá – onde amargou um 3º lugar e sequer avançou ao segundo turno.

Nesse processo, o próprio governador chegou a anunciar que Figueiredo estava saindo em definitivo da pasta, sem possibilidade de retorno, o que aconteceu. “Atendendo ao convite do governador, retorno à Secretaria de Estado de Saúde com a motivação de fazer grandes entregas à população de Mato Grosso”, disse Gilberto.

O secretario ainda agradeceu Juliano Melo, servidor de carreira que conduziu a SES nesse período. “Agradeço ao governador por confiar no meu trabalho e parabenizo o secretário Juliano Melo pela excelente condução neste período. Temos muito trabalho pela frente”, pontuou.

 

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Jos Verstappen revela dúvida: “Não sabia se Max chegaria ao topo”
Próxima Kim Jong-un quer forças da Coreia do Norte “prontas para a guerra” e cita armas nucleares