Gerente de fazenda morre afogado ao tentar atravessar estrada alagada em MT


Gerente de fazenda morre afogado ao tentar atravessar estrada alagada em MT 1

Izail Peres de Arruda, 48 anos, morreu afogado após o carro que conduzia ser arrastado por uma forte correnteza, na madrugada desta sexta-feira (12), na comunidade Água Vermelha, em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). O veículo estava ocupado por quatro pessoas, sendo que três delas conseguiram quebrar os vidros e sair.

Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 02h para se deslocar até a comunidade Água Vermelha, onde, segundo informações, o gerente e outros 3 funcionários de uma fazenda tentaram passar por uma estrada alagada. O veículo acabou ficando preso no barro e foi invadido pela correnteza.

Ao ver que o veículo estava flutuando e sendo levado pela correnteza, os demais ocupantes entraram em desespero e, com o intuito de se salvar, quebraram o vidro traseiro e o vidro do passageiro, conseguindo sair do veículo.

Os três ocupantes que conseguiram sair tentaram socorrer o motorista, mas não conseguiram, pois ele ficou preso entre o banco e o volante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil apura o acidente.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

J1 AGORA

Fonte: nortaomt

Anteriores 13 perfis derrubados por Moraes que podem ser reativados por Elon Musk
Próxima Caravana ILPF 2024: Desafios e oportunidades dos sistemas integrados no Rio Grande do Sul