General dos Estados Unidos aponta 2 fatores que podem garantir a vitória da Rússia na Ucrânia


“As guerras que foram travadas nos últimos 100 anos foram vencidas graças ao poder de fogo preciso e destrutivo. […] Infelizmente, também temos esses sistemas [nas mãos] dos russos e chineses. O monopólio que tivemos nesta área por muitos anos entrou no esquecimento”, disse o oficial.
Segundo ele, Moscou demonstrou que, para ter sucesso nas hostilidades, os ataques de artilharia devem ser não apenas precisos, mas maciços.

“Se você quer ganhar, você precisa de uma enorme quantidade de mísseis, foguetes e munições. […] A Rússia tem esses dois componentes”, resumiu Macgregor.

Anteriormente, o coronel relatou o colapso da defesa das Forças Armadas da Ucrânia na direção sul da operação especial. Graças às táticas avançadas do Exército russo, usando inteligência e orientação competentes, ele consegue avançar, enfatizou o especialista americano.
Militar do Exército dos EUA sinaliza o caminho para um tanque M1A2 Abrams no Terminal de Contentores do Báltico em Gdynia, Polônia, EUA, 3 de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 13.02.2023

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Pentágono não atribui a nenhum país objetos voadores recentes nos EUA e no Canadá
Próxima Vice-ministro britânico não descarta que China poderia ter usado antes balões de espionagem no país