Funcionário de aviário morre atropelado por ônibus na MT-338 em Tapurah


Um jovem de 27 anos, identificado como Wellington Junio Pereira, morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde da última segunda-feira (22) na rodovia estadual MT-338, em Tapurah. Um outro homem, de 36 anos, também foi atropelado e ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas trabalhavam em um aviário na região e estavam voltando a pé do Distrito de Eldorado quando foram atingidas pelo veículo. O impacto da colisão foi forte e Wellington não resistiu aos ferimentos, tendo sua morte constatada ainda no local. A outra vítima foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada para um hospital da região, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A área do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Wellington foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca determinar as causas do acidente e as responsabilidades envolvidas.

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Kremlin minimiza debate Trump x Biden dizendo que Putin “não ligou o despertador”
Próxima Argentina Kilimo levanta US$ 7,5 milhões em financiamento Série A para acelerar investimentos em conservação da água na agricultura