Fuga em veículo furtado termina em tragédia após tiroteio próximo ao Palácio do Jaburu


Um indivíduo de 23 anos faleceu após um confronto armado com policiais militares neste domingo (14/7), nas proximidades do Palácio do Jaburu, em Brasília (DF), residência oficial do vice-presidente da República. De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o suspeito estava conduzindo um veículo que havia sido furtado no sábado (13/7) e não acatou a ordem de parada dada pelos policiais.

Os militares identificaram o jovem transitando no carro furtado e ordenaram que parasse. Ele ignorou a ordem e empreendeu fuga, desrespeitando sinais de trânsito e dirigindo de maneira perigosa. Em determinado momento, o suspeito perdeu o controle do veículo, colidindo com uma cerca e capotando o automóvel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o capotamento, o indivíduo fugiu a pé em direção a uma área de mata próxima, onde, segundo relatos da PMDF, disparou contra os policiais. Os agentes reagiram, resultando em uma troca de tiros que culminou no ferimento e posterior óbito do suspeito.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital de Base, onde foi confirmado o seu falecimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um revólver calibre .38, que estava com o suspeito, foi apreendido pela polícia. A 5ª Delegacia de Polícia (área central) está encarregada da investigação do caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Mais de 50 oficiais dos EUA pedem a Biden que desista de reeleição
Próxima Presidente do STJ mantém prisão de acusado de matar advogado em Cuiabá e nega suspender audiência