Lewis Hamilton e Fernando Alonso mostraram que deixaram as rusgas do GP da Bélgica da F1 no passado. Nesta quinta-feira (1), os dois campeões posaram juntos e o inglês pôde entregar um presente para o espanhol.
Na corrida em Spa-Francorchamps da última semana, pouco depois da largada, a dupla estava na disputa pelas posições do pódio. Acontece que o competidor da Mercedes acertou o adversário da Alpine que, em momento de desabafo, afirmou que o rival era idiota e só sabia largar em primeiro.
O heptacampeão, que abandonou a disputa após o acidente de 45G de força, assumiu a culpa pelo ocorrido. Mas, para apaziguar a situação, e também cutucar o bicampeão, assinou um boné da Mercedes para entregar.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Então, já em Zandvoort para a etapa deste final de semana, o presente foi entregue. Hamilton deu a Alonso o acessório do time alemão e ainda aproveitou para tirar uma foto com o ex-companheiro, que compartilhou nas redes a imagem com a legenda ‘é meu’.
Nas entrevistas realizadas nesta quinta-feira na Holanda, Fernando se desculpou pelas palavras ditas logo após a colisão. O competidor afirmou que as declarações foram feitas em um momento de grande adrenalina.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });