Lando Norris, piloto da McLaren, fez uma brincadeira ao expressar seu desejo de não comparecer ao evento ‘F1 75 Live’, que acontecerá na O2 Arena, em Londres, na próxima semana. Ele sugeriu que, para evitar o evento, poderia se juntar a Max Verstappen, seu rival na temporada 2024 da Fórmula 1, em férias, e que ambos poderiam até mesmo ‘contrair a mesma doença’.
O evento inédito, que celebrará os 75 anos da Fórmula 1, reunirá todas as dez equipes para a apresentação oficial de suas pinturas para a próxima temporada. Cada equipe terá sete minutos para apresentar sua nova identidade visual em um evento que contará com diversas atrações. Apesar da grande expectativa e dos ingressos esgotados, alguns pilotos, incluindo Norris, parecem menos entusiasmados com a ideia.
Quando o evento foi anunciado, Norris aproveitou a oportunidade para fazer piadas sobre os planos. No entanto, o piloto da McLaren reconheceu a importância do evento para a F1: “Se me disserem para estar lá, acho que estarei, sabe?”, disse Norris à imprensa. “Eu poderia ver para onde Max está indo de férias e me juntar a ele. Nós poderíamos acabar tendo a mesma doença ou algo assim”, disse ele em tom de brincadeira. “É um evento legal. Estou feliz pela F1. Acho que os ingressos esgotaram extremamente rápido. É legal para muitos fãs. É uma grande coisa para a Fórmula 1”, acrescentou.
Norris afirmou que, se dependesse dele, não compareceria ao evento. O piloto britânico preferiria se concentrar na preparação para a temporada de 2025. Após um ano de sucesso em 2024, com quatro vitórias, incluindo sua primeira, e oito pole positions, Norris espera que a McLaren lhe forneça um carro competitivo para que ele possa brigar pelo título em 2025: “Eu não sei como será o evento, mas eu preferiria estar em casa relaxando e me preparando para a temporada, essa é a minha opinião. Eu não gosto desse tipo de coisa. Eu não sou uma pessoa pública. Eu gosto de relaxar e fazer minhas coisas, mas também é o nosso trabalho. Então, no fim das contas, não podemos reclamar”, finalizou o piloto britânico.
Fonte: f1mania