Fórmula 1: “Não foi o dia que esperava”, lamenta Hamilton após P9 no Bahrein


Lewis Hamilton deixou clara sua insatisfação após garantir apenas a nona posição no grid de largada para o GP do Bahrein de Fórmula 1. O heptacampeão relatou que mudanças feitas no carro antes do TL3, acabaram prejudicando o desempenho geral, e as tentativas de correção antes da sessão de classificação não foram suficientes para colocá-lo na briga pelas primeiras posições.

“Não foi o dia que eu esperava”, afirmou Hamilton. “As mudanças feitas durante a noite nos atrapalharam no TL3, e mesmo com novos ajustes antes da sessão de classificação, as coisas não se encaixaram. Também não consegui encontrar a janela de desempenho ideal.”

Apesar do resultado abaixo do esperado, o piloto da Ferrari destacou um ponto positivo ao lembrar que o ritmo de corrida apresentado nos treinos anteriores foi animador. “Ontem o ritmo de corrida parecia promissor, e como temos uma longa corrida pela frente, ainda há chance de avançar”, acrescentou.

Hamilton ainda agradeceu à equipe italiana pelo esforço e destacou a importância de seguir trabalhando para buscar uma melhor performance. “Vamos analisar tudo durante a noite e voltar mais fortes. Um grande obrigado à equipe pelo empenho constante, vamos continuar lutando”, encerrou o piloto britânico.

O F1MANIA.NET acompanha o GP do Bahrein ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Último vídeo no canal

Fonte: f1mania

Anteriores Governo zera imposto de importação de carne, café e azeite para conter alta de preços
Próxima Floresta+ contribui para gestão territorial em Rondônia