Em uma entrevista para a Viaplay, Jos e Max Verstappen mostraram que nem sempre o ditado “tal pai, tal filho” se aplica.
Durante a conversa, Jos e Max precisaram escolher entre participar do Rally Dakar ou passar duas semanas em uma ilha deserta. Para contextualizar, o Rally Dakar é uma exaustiva corrida de duas semanas no deserto, realizada na Arábia Saudita desde 2020.
Max optou pela ilha: “Não quero ter que tirar o carro da areia. Eu realmente não preciso disso. Odeio areia!”, disse o piloto da Fórmula 1. Jos, ainda está ativo no rally, escolheu enfrentar as dunas do deserto: “Acho que vou para o Rally Dakar”, afirmou o veterano de 53 anos.
Max ainda comentou sobre a escolha do pai: “Meu pai não consegue ficar parado. Ele está sempre ocupado com alguma coisa. Eu às vezes gosto só de não fazer nada.”
As diferenças de opinões continuaram. Max escolheu a música de seu amigo Martin Garrix, enquanto Jos prefere Helene Fischer, apesar de conhecer pessoalmente o DJ holandês.
Ao escolher entre um barco ou um simulador, Max gritou animado: “Simulador no barco!”, mas Jos descartou a ideia: “Não quero simulador.”
A única unanimidade entre pai e filho foi na escolha de cores: ambos optaram pelo azul.
“Azul”, disseram os Verstappen com convicção.
Fonte: f1mania