Antes das férias de verão da Fórmula 1, no GP da Hungria, Lewis Hamilton protagonizou um momento delicado, após se declarar “inútil” depois de uma classificação ruim no circuito de Hungaroring. O heptacampeão também sugeriu que a Ferrari deveria considerar substituí-lo.
Porém, o pensamento do britânico parece ter se alterado após o tempo livre. Durante as atividades desta quinta-feira (28), no GP da Holanda, Hamilton se mostrou mais sereno. Quando perguntado pelo portal GPBlog sobre o que mudou durante o recesso, ele foi sincero:

“Não necessariamente muita coisa mudou, mas o bom é que quando você tem tempo para se desligar assim, é um reset. Tive tempo para analisar, particularmente nesta última semana, as coisas em que queremos melhorar, processos, coisas que queremos tentar mudar daqui para frente”, afirmou.
“E vejo muito potencial”, reconheceu ele. “Há muitos aspectos positivos para tirar da primeira metade, mesmo que não necessariamente pareça a mais positiva”, refletiu o piloto. “Há muitos pontos positivos para extrair, que levaremos adiante e tentaremos consolidar”, concluiu Hamilton, encerrando sua fala em Zandvoort demonstrando confiança.
Fonte: f1mania