Uma adolescente, de 17 anos, que foi internada em um hospital de Várzea Grande após dar entrada com forte sangramento nas partes íntimas, na tarde de quarta-feira (10), estava grávida e perdeu o feto após ter tomado medicamentos abortivos, supostamente à força, pelo namorado, um homem de 38 anos.
Conforme informações obtidas em primeira mão pela reportagem do , a jovem recebeu alta na tarde desta quinta-feira e segue sob a guarda do Conselho Tutelar. Além disso, ela solicitou medida protetiva contra o namorado.
Ainda segundo informações, o namoro da vítima e o suspeito era abusivo e após ela tomar o medicamento e perdido o feto, sangrou por cerca de 12 horas até que pediu socorro ao suspeito, que a levou ao hospital São Lucas
No hospital, o homem permaneceu com um comportamento agressivo e não queria que ela fosse examinada.
Além disso, o homem não se apresentou logo de cara como namorado da vítima e sim como tio. A informação de que a adolescente e o homem, que tem 38 anos, estavam namorando veio através da adolescente, que revelou a informação aos médicos.
O homem chegou a ser levado à delegacia, mas foi liberado após ser ouvido. O caso continua a ser investigado e a vítima segue hospitalizada.
Fonte: nortaomt