Força Tática prende em flagrante suspeito por roubo e ameaça em Rondonópolis


Uma equipe da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante, na sexta-feira (10.05), um homem, de 26 anos, suspeito por roubo a uma residência, no bairro Santa Clara, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Os militares foram informados de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estaria com um comparsa, em um veículo Fiat Palio, em torno do conjunto São José. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e identificaram o veículo com os suspeitos.

O condutor saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial e durante o trajeto perdeu o controle da direção, bateu contra o meio fio e invadiu o canteiro central, na Avenida Paulista.

Depois do acidente, a dupla saiu correndo de dentro do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Um dos suspeitos acabou sendo detido e o outro não foi localizado até o momento.

Na ação, os policiais apreenderam com ele um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Durante abordagem, as equipes receberam informações acerca de roubo a uma residência, no bairro Jardim Tropical.

Na ocasião, dois homens armados renderam duas mulheres, de 40 e 71 anos. Os suspeitos exigiram das vítimas valores em dinheiro e ouro. A dupla teria levado diversos objetos pessoais das vítimas e ficaram na casa por aproximadamente 40 minutos.

A dupla deixou as vítimas trancadas em um dos cômodos da casa. Elas gritaram por socorro e foram atendidas por vizinhos. As vítimas reconheceram o homem como um dos envolvidos no roubo. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Quais são as possíveis estratégias de corrida para o GP da Emília-Romanha
Próxima Agentes penitenciários morrem durante emboscada na França para libertar preso que estava sendo transportado