Foragido da PCE faz ex-mulher e enteado de refém, troca tiro com a polícia e foge


O presidiário Nedenir de Souza Gama, fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE) desde outubro de 2023, sequestrou a ex-mulher e o filho dela de 14 anos de refém na tarde de quinta-feira (4), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O criminoso trocou tiro com a Polícia Militar e, após liberar as vítimas, fugiu e não foi encontrado. 

 

Segundo informações, policiais realizavam rondas por volta das 13h00 quando avistaram um Gol que, supostamente, estava um foragido da PCE e de imediato foi dado o início a perseguição e o motorista não parava o veículo. 

 

Leia também – Jovem de 21 anos é assassinado com tiros de calibre 380

 

Em determinado momento, o homem desceu do carro apontando uma pistola na cabeça da ex-esposa e o filho dela ao lado, a ele ameaçava matá-los, além disso, efetuou 4 disparos contra os agentes.

 

Após horas de negociações e liberou as vítimas e entrou em uma mata, não sendo mais encontrado. A Polícia do município está realizando buscas para o localizar. 

 

O sequestro 

Em conversa com a PM, a mulher disse que estava na casa de uma amiga quando o ex-marido chegou com uma arma de fogo exigindo que ela e o filho entrasse no carro. Ainda segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento e a persegue. 

Fonte: gazetadigital

Anteriores Forte chuva de quase 60 mm causa transtornos em Sorriso
Próxima Motociclista bate na traseira de veículo e morre em Sinop