Foragido da Justiça é preso após companheira denunciar violência doméstica


Um homem autor de violência doméstica e com mandado de prisão em aberto pelos crimes de sequestro e lesão corporal foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (19.09), após sua companheira procurar o Núcleo da Mulher da Delegacia de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) para requerer medidas protetivas.

Enquanto a vítima estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o suspeito de 35 anos mandava áudios em seu celular, proferindo ameaças e injúrias, mandando que ela voltasse para casa para limpar e fazer comida para ele.

Durante checagens no sistema, os policiais descobriram que além da violência doméstica contra a atual companheira, o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Alto Taquari, pelos crimes de sequestro e lesão corporal.

Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Peixoto de Azevedo empreenderam diligências até o distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros da cidade, onde localizaram o foragido, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Peixoto de Azevedo para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Entrega rápida: Daki recebe segundo cheque de US$ 50 milhões em menos de 10 meses
Próxima F1: Após vitória em Singapura, Ferrari mira alto em Suzuka