Conteúdo/ODOC – A prefeita eleita, Flávia Moretti (PL), afirmou que deve acionar o atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), por não ter recebido todos os dados relativos ao Executivo Municipal. “Vamos oficiar na Promotoria de Justiça, no TCE, solicitando que notifique o prefeito Kalil Baracat para prorrogação dos contratos por 30 dias porque ele pode fazer isso, quem está na cadeira é ele, não sou eu”, disse Moretti.
Conforme o Portal O Documento vem noticiado, Kalil salientou já ter passado os dados e mantendo diálogo com as equipes de transição.
Flávia, por outro lado, apontou que esta navegando às cegas desde que venceu a eleição. “Hoje até passei que não temos os números do quanto está devendo a Saúde. Não temos esse número ainda. Quer dizer, já faz mais de 60 dias da eleição e ainda não temos o número de quanto falta pagar, os restos a pagar da Saúde”, afirmo em coletiva de imprensa.
A prefeita salienta que fornecedores a estão procurando e a situação gera preocupação no município. “A gente sabe que existe, porque existem fornecedores que estão me procurando preocupados que ainda não receberam dinheiro. Então, nós estamos, realmente, ainda referente a finança da Saúde e muito preocupantes sobre a contratação e a manutenção dos serviços prestados, uma vez que os contratos se encerram no dia 31 de dezembro e a gente precisa manter e não posso contratar antes”, disse.
Fonte: odocumento