Filipe Ret tem Tesla Cybertruck, McLaren de R$ 3 milhões e não dispensa BMW


Filipe Ret é um dos artistas mais bombados na cena do rap nacional. Com milhões de reproduções nas plataformas de streaming e participações em grandes eventos musicais, o hit maker carioca de 39 anos vive o melhor momento de sua carreira.

Como a cena do rap também está alinhada com o universo automotivo — inclusive, os carros inspiram muitas letras — é claro que Ret seria um aficionado por modelos de luxo. Partindo disso, Autoesporte revela o que há de mais legal na garagem do rapper carioca. Seu “brinquedo” mais recente, aliás, acabou de ser entregue.

A primeira Tesla Cybertruck licenciada no Rio de Janeiro pertence a Filipe Ret. O rapper compartilhou o recebimento da picape elétrica no Instagram e não se conteve em dar um primeiro passeio pelo Rio.

Os números da Cybertruck são superlativos. A picape entrega 845 cv de potência e impressionantes 142 kgfm de torque, derivados de três motores elétricos abastecidos pela bateria de 123 kWh. Por sorte, Filipe está acostumado com carros de alta performance, como iremos elaborar à frente.

Pisando fundo, a Cybertruck vai de zero a 100 km/h em 2,6 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 210 km/h. Sua autonomia é de 550 km em ciclo WLTP (o padrão utilizado nos Estados Unidos).

Fã de superesportivos, Ret também comprou um McLaren GT no ano passado. O modelo é descrito como um carro racional e versátil, para quem não pensa apenas em performance e quer dirigir longas distâncias com conforto.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

O McLaren GT tem motor V8 4.0 biturbo longitudinal que pode desenvolver 620 cv de potência e 63,2 kgfm de torque. A transmissão automática tem sete marchas. De acordo com a marca britânica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,2 segundos, e a de 0 a 200 km/h em 9 segundos. O modelo atinge 326 km/h.

O Fiat Fastback foi adquirido por Filipe Ret para presentear sua namorada, a influenciadora e empresária Agatha Sá. Trata-se da versão esportiva Abarth, com motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm, além do câmbio automático de seis marchas.

O SUV cupê picado pelo escorpião pode atingir 100 km/h em 7,6 segundos e descarrega boas doses de diversão ao volante. Logo, se tornou o queridinho dos que buscam um carro racional e descolado. Confira as impressões da Autoesporte clicando aqui.

Filipe Ret foi atração do Rock in Rio 2024 no palco Sunset. De acordo com o Globo, o cantor chegou a um ensaio dirigindo um BMW X6. Ao que tudo indica, trata-se de um modelo 2022, com motor 3.0 de 575 cv e 76,5 kgfm.

Por fim, outro carro de Filipe Ret que se tem registro é um Audi Q3 laranja, do ano 2020. O SUV de luxo tem motor 1.4 turbo de 150 cv e 25,5 kgfm, com câmbio automático de seis marchas.

O destaque fica por conta do design arrojado, que é uma das características mais buscadas no Q3. Nos primeiros anos no Brasil, o SUV era importado da Hungria. Depois, passou a ser feito em São José dos Pinhais (PR).

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Petrobras vê possibilidade de distribuir dividendos extraordinários neste ano, diz CFO
Próxima Seduc realiza último aulão online com dicas e resoluções para o segundo dia do Enem