Um pai e seu filho foram mortos a tiros na frente de um bar em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 18 anos foi baleado ao tentar proteger o pai, que também foi atingido pelos disparos.
As vítimas foram identificadas como José Ventura Filho, de 49 anos, e Reberty Marley dos Santos Ventura, de 18 anos. Segundo informações da TV Bahia, o crime ocorreu quando um suspeito, ainda não identificado, chegou ao local em uma moto e de capacete. Ele sacou uma arma e disparou contra José Ventura. Reberty, ao tentar proteger o pai, foi atingido no peito, enquanto José foi baleado nas pernas.
Ambos foram socorridos e levados para um hospital da região, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos. Até esta sexta-feira (2), a Polícia Civil ainda não conseguiu prender nenhum suspeito e não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito e na elucidação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo a investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e buscar justiça para as vítimas.
Fonte: gazetabrasil