Um homem foi detido na quinta-feira (11) após atirar um frango congelado no rosto de sua mãe, em um incidente marcado pelo uso de álcool e drogas. Gilson Vidal Ferreira, de 42 anos, está enfrentando acusações de violência doméstica, conforme relatado pelo SBT nesta sexta-feira (12).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Neusa Vidal Ferreira, de 72 anos, havia pedido a seu filho que não entrasse em casa embriagado, pois estava alterado. Ignorando o pedido, Gilson entrou, iniciando uma discussão acalorada.
Após a briga, Neusa foi para seu quarto descansar, momento em que Gilson lançou o frango congelado na direção dela, através da janela. O impacto causou ferimentos no nariz e no olho esquerdo de Neusa.
Ainda conforme o veículo, questionado sobre o incidente, o filho alegou que foi um acidente. Contudo, foi detido em flagrante pela polícia por violência doméstica e agora aguarda as decisões judiciais.
Segundo informações da Polícia Civil, Gilson já passou mais de 10 anos na prisão devido a uma série de crimes, especialmente contra o patrimônio.
Fonte: gazetabrasil