Filho de Lula e deputado bolsonarista: iguais na violência contra a mulher


O que torna iguais esses dois semoventes teoricamente de mundos distintos e antagônicos, além do desprezo pelas mulheres? A certeza da impunidade.

O caminhoneiro Zé Trovão é deputado federal pelo PL de Santa Catarina, se declara bolsonarista e militante ativo da chamada direita conservadora.

O outro animalesco é Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Lula. Zé Trovão é acusado de violentar sua ex-esposa Jéssica Veiga  e de derrubá-la da direção do PL Mulher por machismo e perseguição.

As vozes que nesta terça-feira (02) bradaram contra o troglodita Luis Cláudio se calaram diante das atrocidades praticadas por Zé Trovão.

Ninguém da direita abriu a boca em defesa de Jéssica Veiga.

O silêncio cúmplice tinha uma lógica própria: a defesa de Jéssica implicaria na condenação do caminhoneiro Zé Trovão e resultaria na exposição negativa da direita e de seu líder maior, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Trovão foi criticado pela esquerda que agora engole a língua diante das agressões a que teria sido vítima a médica Natália Schincariol e ex-companheira do filho de Lula.

Moral da história: não existe efetivo compromisso com o combate à violência doméstica e muito menos com a defesa da mulher.

Nos dois casos, direita e esquerda tripudiaram em cima da dor e do sofrimento tanto de Jéssica quanto de Natália Schincariol com o único propósito de manter acessa a chama da polarização política.

Mulheres vítimas da truculência de machistas da direita e da esquerda são usadas como lenha na fogueira da batalha ideológica.

Uma vergonha!

 
 
 
 

Fonte: abroncapopular

Anteriores Receita do governo rodou rápido e revisão de gastos “não funcionou” em 2023, diz Tebet
Próxima Bandidos que mataram motorista de aplicativo morrem em confronto com Gefron na fronteira