Filha de engenheiro que matou esposa e a esfaqueou em Lucas do Rio Verde está internada e sedada em estado grave


Um crime brutal chocou os moradores de Lucas do Rio Verde na manhã desta terça-feira (24). O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, de 36 anos, matou a esposa Gleici Keli Geraldo a facadas e, em seguida, esfaqueou a própria filha, uma menina de apenas 8 anos, que agora luta pela vida em estado gravíssimo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança foi golpeada sete vezes — quatro facadas nas costas e três na parte frontal do corpo. Ela foi socorrida com vida e está internada, sedada, no Hospital São Lucas, onde aguarda a liberação de um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após os ataques, Daniel tentou tirar a própria vida, mas sofreu apenas ferimentos superficiais, que não atingiram órgãos vitais. Ele foi encaminhado ao hospital, passou por um procedimento cirúrgico e permanece sob custódia da Polícia Militar. Assim que receber alta, será preso.

Gleici, de 34 anos, foi encontrada já sem vida na residência do casal, no bairro Bandeirantes. A vítima foi atingida por oito facadas, sendo algumas no tórax e outras no pescoço. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas já não havia o que ser feito.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Familiares e vizinhos relataram que Daniel estava em tratamento contra a depressão, mas até o momento não há confirmação oficial de que o transtorno tenha sido o gatilho para os ataques.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os fatos e entender a dinâmica do crime.

Fonte: nortaomt

Anteriores IR zerado até R$ 5 mil: comissão da Câmara aprova nova faixa de isenção
Próxima Governo de SP anuncia R$ 100 milhões para subvenção do seguro rural