Lisa Marie Presley foi “transportada” para um hospital local nesta quinta-feira (12). A informação foi publicada inicialmente pela Fox News.
Presley, 54, participou da cerimônia de premiação do Globo de Ouro na noite de terça-feira com sua mãe, Priscilla Presley.
Ela estava presente para testemunhar Austin Butler ganhar um Globo por sua interpretação de seu pai, Elvis Presley, na cinebiografia de Baz Luhrmann sobre o Rei do Rock ‘n’ Roll, “Elvis”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>
Sua última postagem no Instagram foi dedicada ao filho, Benjamin Keough , falecido em julho de 2020.
Presley, uma cantora e compositora, é a única filha de Elvis e Priscilla. Elvis vendeu mais de 500 milhões de discos em todo o mundo em suas décadas de carreira e é reconhecido pelo Guinness World Records como o artista solo mais vendido de todos os tempos.
No início deste ano, Presley escreveu sobre como ela estaria para sempre “lamentando a perda” de seu filho Benjamin após sua morte há dois anos.
O Gabinete do Médico Legista do Condado de Los Angeles disse à Fox News que uma autópsia concluída na época determinou a causa de sua morte como um “ferimento intra-oral de espingarda” e sua forma de morte está listada como “suicídio”. Mais tarde, ele foi enterrado ao lado de seu avô no Meditation Garden em Graceland em Memphis, Tennessee.
“Navegar por essa dor hedionda que absolutamente destruiu e quebrou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu inteiro”, compartilhou Presley no Instagram. “Não há muito mais além dos meus outros 3 filhos que recebam mais meu tempo e atenção.”
Ela tem uma filha, Riley Keough, com o ex Danny Keough, e os gêmeos Harper e Finley com o ex-marido Michael Lockwood. Presley finalizou seu divórcio de Lockwood em 2021, quase cinco anos após a separação.
Fonte: gazetabrasil