Filha de deputado Gilberto Cattani foi morta com 34 facadas, aponta necropsia


Conteúdo/ODOC – A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) afirmou que a produtora rural, Raquel Cattani, de 26 anos, foi assassinada com 34 facadas. A vítima é filha do deputado estadual, Gilberto Cattani (PL) e foi encontrada morta pelo parlamentar na manhã desta sexta-feira (19), dentro da casa onde morava, no assentamento Pontal do Marapé, zona rural de Nova Mutum.

A assessoria de imprensa da Politec afirmou que a quantidade de golpes foi constatada através exame preliminar de necropsia.

A princípio a Polícia Civil trabalhava com a suspeita de feminicídio, e chegou a deter o ex-marido da produtora, ontem no local do crime. Mas ainda na noite de ontem, após ouvir o suspeito, a polícia descartou a princípio o envolvimento do homem na morte.

A casa da vítima estava revirada, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta foi levada do local. Uma das linhas de investigação agora é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Raquel era produtora rural, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, e deixa dois filhos. O velório ocorre na manhã deste sábado (20), em Lucas do Rio Verde e conta com a presença do governador Mauro Mendes, da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, a senadora Margareh Buzetti, a deputada estadual Janaína Riva, entre outras autoridades.

O enterro também será na cidade, às 14h, no Cemitério Jardim da Paz.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Ricardo Nunes Chama Pablo Marçal de ‘Tchutchuca do PCC’ e Ouve Resposta: ‘Amante de Bolsonaro’
Próxima TCU decidirá se Lula deve devolver relógio de R$ 60 mil recebido de presente