Fiat Pulse 2025: preços, versões e equipamentos


O Fiat Pulse está disponível na linha 2025 desde maio, quando chegou sem novidades em relação ao modelo anterior. Há um motivo: o SUV compacto deve estrear em uma versão micro-híbrida a partir do primeiro trimestre do ano que vem, como linha 2026. O mesmo, aliás, está previsto para o Fastback.

Enquanto esse lançamento não acontece, o Pulse, que é o SUV mais barato do Brasil, continua à venda em seis versões com três opções de conjunto mecânico. As três configurações de entrada são equipadas com o motor Firefly 1.3 aspirado de até 107 cv de potência e 13,7 kgfm de torque, combinado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT que simula sete marchas.

Já as variantes Audace e Impetus combinam a transmissão automática CVT ao motor 1.0 turboflex que rende 130 cv e 20,4 kgfm. Por fim, a esportiva versão Abarth utiliza o 1.3 turboflex de 185 cv e 27,5 kgfm, associado a uma caixa automática de seis marchas.

Em termos de medidas, o Fiat Pulse tem 4,09 metros de comprimento, com uma distância entre-eixos de 2,53 metros. Já a largura fica em 1,77 m e altura de 1,57 m. O porta-malas tem 370 litros.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

Pulse Drive MT: banco do motorista com regulagem de altura, ar-condicionado automático e digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, barras longitudinais no teto, central multimídia com tela de 8,4″ e Apple CarPlay e Android Auto sem fio, USB tipo A e tipo C, chave canivete, volante multifuncional, direção elétrica, faróis e lanternas em LED, fixação Isofix, 4 airbags, assistente partida em rampa, piloto automático, rodas de liga leve aro 16″, sensor de estacionamento traseiro, TC+ (Traction Control Plus), vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento, monitoramento de pressão dos pneus e quadro de instrumentos com tela de 3,5″.

Pulse Drive AT: itens da versão Drive + câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos, modo Sport com botão de acionamento no volante.

Pulse S-Desgin: itens da versão Drive AT + chave presencial, central multimídia de 10,1 polegadas com navegação por GPS, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador wireless para smartphones, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Pulse Audace: itens da versão S-Design + shift paddle, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas

Pulse Impetus: itens da versão Audace + bancos em couro, cluster digital de 7 polegadas, faróis de neblina dianteiros com função cornering light, navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade, central multimídia com tela de 10,1″.

Pulse Abarth: itens da versão Impetus + motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de seis marchas, rodas de 17 polegadas, modo de condução Poison, sistema Connect Me (comandos à distância pelo smartphone) e freio de estacionamento eletrônico.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Idosa com deficiência auditiva grave cobrada além de suas possibilidades é indenizada por dano moral
Próxima Ucrânia demite vice-diretor de agência por vazamento de informações; chefe da energia perde cargo