Depois de Citroën C3 e Volkswagen Polo passarem por mais de um aumento de preços seguidos, chegou a vez de outro hatch ficar mais caro. Dessa vez, quem não escapou dos reajustes foi o Fiat Argo. Com acréscimos de até R$ 2.000, a versão de entrada do modelo agora é vendida por R$ 83.190. Já a configuração com câmbio automático custa pelo menos R$ 92.990.
Antes da alteração de preços, a versão de entrada Drive 1.0 era vendida por R$ 81.990. Nesse caso, o reajuste foi o menor entre as configurações, de R$ 1.200. Ainda assim, o Argo continua o mesmo. O motor é o 1.0 Firefly de três cilindros com até 77 cv e 10,9 kgfm associado ao câmbio manual de cinco marchas.
As outras configurações do Fiat Argo, que saem de fábrica com motor de quatro cilindros 1.3 Firefly de 107 cv e 13,7 kgfm, tiveram reajustes diferentes. A versão Drive 1.3, que ocupa o posto de carro automático mais barato do Brasil, ficou R$ 2.000 mais cara e agora parte de R$ 92.990.
Já os modelos aventureiros Trekking, tanto com câmbio manual quanto com câmbio automático, tiveram alterações de R$ 2.000 e R$ 1.000, respectivamente. Assim, a versão topo de linha Argo chega a custar R$ 97.990 agora. Confira:
No quesito itens de série, a versão de entrada é equipada com controles de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, monitoramento de pressão dos pneus e central multimídia com tela de 7 polegadas com conectividade com Apple CarPlay e Android Auto, mas apenas com fio. No entanto, o airbag é apenas o duplo obrigatório por lei. HB20 e Onix, por exemplo, têm seis bolsas de ar.
Por outro lado, a configuração Drive oferece pacote opcional S-Design. São R$ 3.990 por acabamento interior escurecido, faróis de neblina, ar-condicionado digital, retrovisores com tilt-down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, acesso por chave presencial e partida por botão.
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Fonte: direitonews