Federação PSOL-Rede oficializa apoio a Lúdio Cabral à prefeitura de Cuiabá


Em convenção partidária, a Federação PSOL-Rede confirmou na noite de quinta-feira (1) o apoio à pré-candidatura de Lúdio Cabral (PT) a prefeito de Cuiabá e Rafaela Fávaro (PSD) a vice-prefeita. A decisão dos convencionais dos partidos foi unânime. A Federação PSOL-Rede oficializou também a chapa de pré-candidatos a vereador.

“É uma honra para nós! É uma responsabilidade gigante estarmos juntos nessas eleições, porque é um sonho que a gente alimenta há bastante tempo de unir as forças com o PSOL e a Rede Sustentabilidade na disputa pela prefeitura de Cuiabá”, disse Lúdio.

O presidente do PSOL e da Federação PSOL-Rede em Mato Grosso, José Roberto, defendeu a pré-candidatura de Lúdio e Rafaela. “Eles representam uma proposta viável para enfrentar essa mesmice e trazer uma administração mais popular e que atenda o interesse da maioria. Então, partir do momento em que homologar a candidatura nós vamos ficar direto no corpo a corpo”, afirmou.

Já o presidente da Rede, Eron Cabral, lembra que a aliança surgiu de um diálogo entre os partidos iniciado há dois anos e que se consolidou com junto com a pré-candidatura de Lúdio. “O Lúdio tem um nome com boa aceitação na população de Cuiabá. É um nome em que a gente acredita. Então eu não tenho dúvidas que esse momento da nossa convenção, em decidir fazer essa aliança, é um momento histórico. Nós estamos juntos!”, declarou.

Archimedes Pereira Lima Neto, presidente municipal da Rede, destacou a unanimidade da decisão. “Todas as forças progressistas da nossa cidade estão consolidadas e caminhando na mesma direção. Lúdio vai representar a mudança que a nossa cidade precisa”, afirmou.

A Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PC do B, oficializa a candidatura de Lúdio Cabral a prefeito de Cuiabá, com Rafaela Fávaro (PSD) como vice na chapa, neste sábado (3), no Ginásio da Lixeira.

Fonte: odocumento

Anteriores “Chegar na F1 é meu sonho desde criança”, afirmou Antonelli após anúncio da Mercedes
Próxima Apoio de Lula a Maduro não garante pagamento, e dívida da Venezuela chega a US$ 1,67 bilhão