Fávaro convida Natasha para o PSD e sinaliza com vice de Lúdio Cabral


A médica Natasha Slhessarenko (PSB) confirmou neste domingo (25) que deve se filiar ao PSD, partido comandado no estado pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

A troca de partido sinaliza que a médica deve compor como vice do pré-candidato a prefeito Lúdio Cabral, da federação de esquerda (PT, PV e PCdoB) na corrida pelo Palácio Alencastro em outubro deste ano.

Nesta semana, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, informou que Cabral será o pré-candidato do partido à Prefeitura.

Natasha e sua mãe, a ex-senadora Serys Slhessarenko, participaram de um café da manhã na casa do ministro em Cuiabá, onde Fávaro formalizou o convite.

“Eu quero mostrar para vocês quem veio tomar café comigo e com minha família. Olha quem está aqui: doutora Natasha, dr. Roberto, Serys, Caluineia, Rafaela. Nós falamos, lógico, entre tantas coisas, um pouco de política. Fico muito feliz. Fiz o convite para a doutora Natasha se filiar ao PSD e ela vai contar para vocês se aceitou ou não”, discursou Fávaro.

A médica Natasha aceitou o convite, reforçando que está pronta para enfrentar seu primeiro desafio nas urnas.

“Muito obrigada, ministro, pela acolhida em sua casa neste domingo de Ramos, tão especial para nós católicos e para todos nós que acreditamos em Jesus. Que Ele realmente ilumine nossos caminhos dentro dessa nova jornada política”, declarou Natasha neste domingo.

Despontam ainda como pré-candidatos a prefeito de Cuiabá o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), o deputado federal Abílio Brunini (PL), o pastor Marcos Ritela e o presidente do PSDB, deputado Carlos Avalone.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Decisão de Moraes afasta das funções delegado que atuou no caso Marielle, diz site
Próxima Palmeiras e Red Bull Bragantino empatam na 2ª rodada do Brasileirão Feminino