Farmácia Municipal do Centro Histórico pausa atendimento na manhã da quinta-feira, 16, para organização de estoque


A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Farmácia Municipal do Centro Histórico estará com o atendimento ao público suspenso na manhã de quinta-feira, dia 16, das 07h às 11h, para a realização de inventário. A unidade está localizada na Rua Desembargador Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 574, Centro.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a medida é necessária para garantir o controle e a organização do estoque de medicamentos, assegurando a continuidade e a qualidade dos serviços oferecidos à população.

A Secretaria de Saúde ainda reforça, que os atendimentos retomam normalmente no período da tarde, das 13h às 17h, e que a unidade do Novo Diamantino segue com funcionamento regular nos dois períodos, sem qualquer alteração na rotina.

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Milho fecha em alta na B3: Entenda
Próxima Empresa de Neymar vai processar jornalista que noticiou supostos vícios