Família Abravanel Divulga Carta Emocionante Sobre a Morte de Silvio Santos


Neste sábado (17), a família Abravanel divulgou uma carta ao público para comunicar e expressar sua tristeza pela morte de Silvio Santos, o icônico apresentador e empresário. A mensagem, dirigida aos fãs e admiradores, compartilha a dor da perda e os desejos do homenageado.

Na carta, os familiares lamentaram a ausência de Silvio Santos e reconheceram o impacto que sua partida terá na vida de todos. Em uma nota pessoal, a família detalhou que, conhecendo o desejo do empresário de evitar cerimônias formais, ele havia expressado anteriormente seu desejo de não ter um velório. A família decidiu respeitar esse desejo e explicar aos fãs a decisão tomada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra da nota da Família Abravanel:

“Colegas de auditório, colegas de uma vida, o que dizer para vocês nesse momento? Acreditamos que muitos de vocês estejam compartilhando da mesma saudade que nós hoje estamos sentindo.

Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer.

Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com muito carinho e respeito a todos vocês,

Família Abravanel”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Preços da arroba em MS encostam nos de SP
Próxima Polícia prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte