Faccionado que tentou matar policial por R$ 200 mil e esposa são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar


Conteúdo/ODOC – O criminoso Lucas Rafyk Morais Delgado, de 28 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, em Juscimeira (160 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (2). A companheira dele, identificada como Jamyle Vitória Ferreira de Oliveira, de 21, também foi morta.

De acordo com a PM, Lucas era líder do Comando Vermelho em Campo Verde e estava sendo procurado por  ter baleado o carro de um cabo da Polícia Militar na última segunda-feira (29) a mando da facção, que o recompensaria com R$ 200 mil, sendo metade do valor em drogas.

Os policiais descobriram que ele estava fugindo armado em uma motocicleta Honda CG 150 FAN preta, provavelmente, para Rondonópolis.

Os militares conseguiram encontra-lo junto com Jamyle em uma via entre São Pedro da Cipa e Juscimeira. Foi  dado ordem de parada, mas eles não obedeceram e atiraram. Os policiais revidaram os disparos e atingiram os suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da dupla. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores Presidente do México promulga decreto que institui reforma no Poder Judiciário
Próxima Rússia classifica aliados e advogados de Navalny como “extremistas e terroristas”