FAB investiga queda de avião que matou 2 pessoas em São Paulo (VÍDEOS, FOTOS)


Duas pessoas morreram no acidente. A aeronave, um bimotor King Air de matrícula PS-FEM, pertencia ao advogado e empresário gaúcho Márcio Carpena. Ele compartilhou uma imagem do avião nas redes sociais antes da queda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião atingiu um ônibus antes de pegar fogo. Cinco passageiros do coletivo ficaram feridos sem gravidade e conseguiram sair a tempo.
Um motociclista também sofreu contusões ao cair da moto, ao se assustar com o impacto. Todas as vítimas foram socorridas.
A Força Aérea Brasileira (FAB) acionou investigadores do Cenipa para apurar as causas da queda.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou publicamente que equipes da Defesa Civil, do SAMU e de trânsito foram mobilizadas para atender à ocorrência.
A SPTrans, gestora do transporte público por ônibus da cidade, informou que o coletivo atingido operava a linha 8500/10 (Terminal Pirituba/Metrô Barra Funda) e que, devido ao acidente, dez linhas tiveram o trajeto desviado. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou que motoristas evitem a região.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores MMA lança consulta pública do PPPampa
Próxima PM impede invasão de terras em zona rural de MT e prende oito grileiros em flagrante