Fã beija e agarra cantor de K-pop em festival e é acusada de assédio em SP


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma fã do grupo de K-pop Younite agarrou e tentou beijar um dos integrantes durante o encerramento do Festival Coreano, no Bom Retiro, Centro de São Paulo, na noite de domingo (17). A organização do evento divulgou nota em que classifica o episódio como assédio e manifesta “profundo repúdio” à atitude.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Eunho, integrante do grupo, é surpreendido ao passar entre as fãs. Apesar da barreira de segurança, uma mulher invade o espaço do cantor, o agarra e tenta beijá-lo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O grupo Younite é formado por oito integrantes — sete sul-coreanos e um coreano-americano — e está com uma turnê pela primeira vez no Brasil, tendo passado por São Paulo no último final de semana. Os cantores estrearam em abril de 2022 com a gravadora Brandnew Music e já acumulam 8,9 milhões de streams no Spotify, com sucessos como “Rock Steady”, “1 of 9”, “WATERFALL” e “Love It”.

Em nota, a organização do festival reforçou a necessidade de respeito aos artistas:
“A Organização do Festival da Cultura Coreana vem a público expressar seu mais profundo repúdio ao caso de assédio ocorrido durante o 18º Festival da Cultura Coreana, no último final de semana, quando uma fã tentou, à força, beijar um artista que foi surpreendido pela situação. Reiteramos que qualquer forma de assédio é inadmissível. Atos que atentem contra a integridade, o respeito e a dignidade de qualquer pessoa não serão jamais tolerados. Seguimos comprometidos em promover o respeito, a ética e a convivência saudável entre artistas, fãs e qualquer pessoa da nossa produção e staff.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma página de fãs do grupo também divulgou orientações para os shows, alertando sobre a conduta esperada durante interações com os integrantes:
“Durante as selfies 1:1, evite qualquer gesto, fala ou ação que possa gerar desconforto aos integrantes do grupo. Siga todas as orientações fornecidas pelos organizadores do evento e mantenha o respeito durante a interação.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Novas regras para carregador de carro elétrico em prédios geram polêmica
Próxima Arqueólogos descobrem escultura de sapos de 3.800 anos ligada à cultura e ao clima no Peru (FOTOS)