McLaren mantém laranja e mostra MCL60 para temporada 2023 da Fórmula 1


Chegou a vez de a McLaren apresentar as cores, e o carro, com que disputa a Fórmula 1em 2023. Nesta segunda-feira (13), a equipe realizou evento para mostrar o design e aspectos técnicos do MCL60, carro que marca os 60 anos da marca.

O time inglês estava empolgado para as revelações dos detalhes de sua máquina. Tanto é que na parte da manhã, havia divulgado em suas redes sociais algumas imagens estratégicas antes do anúncio oficial.

E como visto nas fotos, o laranja papaya, que já se tornou a cor tradicional da McLaren, está de volta. Entretanto, a maior parte da carroceria é preta e ainda há detalhes em um azul mais claro. Também há grande presença dos patrocinadores, especialmente Google Chrome.

Para este ano, a escuderia de Woking está recheada de novidades. Lando Norris segue como piloto, mas agora conta com Oscar Piastri como companheiro e tem Andrea Stella como novo chefe de equipe.

A McLaren foi a sexta equipe a revelar sua pintura para a temporada 2023 da F1. A apresentação dos novos carros da Fórmula 1 começaram na última semana e terminam no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira. Depois disso, as equipes terão poucos dias até os testes da pré-temporada, que serão realizados entre os dias 23 e 25 de fevereiro, no Bahrein. No mesmo local, uma semana depois, acontece a primeira corrida da F1 2023 no dia 5 de março.

Fonte: f1mania

Anteriores AMM apresenta à Assembleia resultados da implantação do Susaf na Baixada Cuiabana
Próxima Turquia começa a prender empreiteiros responsáveis por prédios que caíram durante o terremoto