F1: Verstappen participou da nova temporada de ‘Drive to Survive’, mesmo após criticar a série


O holandês Max Verstappen confirmou que deu entrevistas para a última temporada da série ‘Drive to Survive’, da Netflix, que estará disponível no serviço de streaming no início do próximo ano.

A partir de março, a quinta temporada da série de grande sucesso da Netflix, já estará disponível. A série de documentários sem dúvida contribuiu para a popularidade da Fórmula 1, no entanto, também ocorreram críticas à série, incluindo que haveria dramatização exagerada de certos eventos. Verstappen, por exemplo, foi claro em sua opinião sobre o show, quando afirmou no ano passado que não estaria envolvido na realização da quarta temporada, e recentemente impôs condições aos produtores para participar da quinta temporada.

Para contornar a ausência de Verstappen na temporada da série que retratou a temporada 2021, o programa focou menos na disputa pelo título entre o holandês e Lewis Hamilton e, em vez disso, mostrou mais a rivalidade entre o chefe da Mercedes, Toto Wolff, e o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner.

Em 2022, os produtores puderam contar com o agora bicampeão, e se esforçaram para manter o holandês feliz, a fim de incluí-lo no programa.

Verstappen recentemente deu luz verde para permitir que as câmeras voltassem para próximo dele, e participou de entrevistas com os criadores da série da Netflix. Em entrevista à GQ como parte da série ‘Homens do Ano’, o holandês disse ao entrevistador que havia participado de uma sessão de filmagem com a equipe do ‘Drive to Survive’ naquele mesmo dia.

“É bom entender o que nós dois queremos um do outro, certo?”, disse ele. “Acho que a entrevista que fizemos foi boa, então… eu só queria mantê-la real. Você sabe, sem coisas falsas. Sem coisas exageradas, porque não é assim que eu sou. Eu só quero que seja direto ao ponto na minha opinião e como vejo as coisas. Claro, ainda precisamos ver o produto final, mas tudo parece bom”, finalizou Verstappen.

 

Anteriores F1: Vettel elogia pilotagem de Verstappen destacando as ultrapassagens do holandês
Próxima Novo governo terá 11 ministérios comandados por mulheres