F1: Hamilton está em negociações para compra de time de futebol inglês


Lewis Hamilton deve fazer outra tentativa de ser co-proprietário de um grande clube de futebol inglês, segundo informações do The Mirror. O piloto da Mercedes F1, junto com Sir Jim Ratcliffe, parece estar tentando fazer uma oferta para assumir o comando do Manchester United.

O Manchester United é sem dúvida o maior clube de futebol da Inglaterra. No entanto, o clube não corresponde às grandes expectativas geradas há anos, com os torcedores culpando a Família Glazer, os atuais proprietários pelos fracos resultados.

A família está supostamente interessada na venda do clube e estaria buscando possíveis candidatos. Várias partes já se apresentaram para fazer uma oferta, com Ratcliffe também participando. Como um dos homens mais ricos da Inglaterra, ele teria uma boa chance.

Hamilton se aliou a Ratcliffe, de quem é amigo e parceiro de negócios. Ele poderia muito bem usar a ajuda do piloto, já que bilhões devem estar na mesa para comprar o Manchester United. Hamilton já afirmou anteriormente que quer ampliar seu caminho no mundo dos negócios, principalmente para o período após sua aposentadoria da Fórmula 1.

Os dois homens já fizeram uma tentativa conjunta de comprar o Chelsea anteriormente, mas o negócio acabou não se concretizando, e o clube londrino acabou sendo vendido para um consórcio americano.

 

Anteriores Proposta exige comprovação da regularidade em repasse do Fundeb a instituições parceiras
Próxima Bolsonaro pode ser responsabilizado criminalmente por invasão de bolsonaristas radicais em Brasília?