F1: Wolff vê desafio maior no Canadá do que foi na Espanha para a Mercedes


Na última corrida, GP da Espanha, a Mercedes contou com uma atuação surpreendente e ocupou a segunda e a terceira colocação no pódio. Para a etapa no Canadá neste fim de semana, Toto Wolff comentou que o desafio será maior.  

“Com as retas longas e as curvas de baixa velocidade, não é uma pista que esperamos se adequar ao nosso carro tão bem quanto Barcelona. Não importa onde esteja o verdadeiro ritmo do carro neste fim de semana, buscaremos maximizar nossos resultados. As características do circuito também fornecerão mais oportunidades para aprender sobre o W14 e contribuir para nosso caminho de desenvolvimento”, afirmou o austríaco. 

“O resultado na Espanha foi uma recompensa merecida pelos esforços de todos em Brackley e Brixworth para trazer nosso pacote de atualização para a pista. Ficamos satisfeitos com o desempenho que fornecerá uma base para avançarmos”, acrescentou Wolff. 

“Devemos esperar que nossos concorrentes diretos sejam mais fortes nas próximas corridas. A diferença para a Red Bull é grande e será necessário muito trabalho para diminuir isso. No entanto, estamos prontos para o desafio”, concluiu o chefe da Mercedes. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Professora representa Várzea Grande em lançamento do Compromisso Nacional 'Criança Alfabetizada'
Próxima Tebet: reforma tributária pode incrementar PIB em 1% a partir de 2025