F1: Wolff prefere ver os avanços da Mercedes como “copo meio vazio e não meio cheio”


0001119217_hires_0gnhdz50yfyydc0w3f0u80ysavls-1

A Mercedes dominou a categoria por anos. A equipe venceu oito campeonatos de construtores consecutivos, mas nesta temporada está lutando com a Ferrari pelo segundo lugar.  

Durante a etapa nos Estados Unidos e no México, o time alemão mostrou sinais de recuperação, mas Toto Wolff prefere ser cauteloso com os avanços da Mercedes. 

“Nunca tenho certeza sobre vitórias e títulos mundiais. Geralmente vejo o copo meio vazio e não meio cheio. Não há razão para ficar super animado com os desenvolvimentos das últimas semanas. Ainda temos muito o que recuperar e felizmente temos o inverno inteiro para fazer isso”, disse o austríaco em conversa com site Bild.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

A Mercedes ainda não venceu uma prova em 2022. Lewis Hamilton foi quem chegou mais perto nas corridas em Austin e na Cidade do México, mas o heptacampeão não conseguiu bater Max Verstappen. 

“Uma vitória provaria que nosso carro pode vencer corridas novamente. O segundo lugar no campeonato de construtores poderia facilmente significar que os outros cometeram erros e nós tiramos vantagem deles”, comentou Wolff.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Segundo turno teve 570 mil votos válidos a mais do que primeiro turno
Próxima MPF instaura procedimento para apurar bloqueio na BR-116 em Embu das Artes (SP)