F1: Wolff fala sobre expectativas da Mercedes para GP do Bahrein


A Mercedes não teve o melhor início durante o teste de pré-temporada da Fórmula 1, e até mesmo Toto Wolff admitiu isso. No entanto, o chefe da equipe, destaca que foram retirados importantes ensinamentos dos três dias de testes, e que existem boas indicações sobre o rumo que a equipe deve seguir.

“Tivemos alguns problemas de confiabilidade e lutamos com o acerto do carro no segundo dia”, afirmou Wolff em um comunicado de imprensa da Mercedes.

No entanto, o objetivo principal teria sido alcançado, ou seja, aprender muito sobre o novo carro da equipe para 2023, o W14. “Fizemos um bom progresso no último dia, o que nos deu direções para trabalhar no curto período entre o teste e a corrida deste próximo final de semana”, continuou o chefe da equipe Mercedes.

Embora tenha sugerido que a Red Bull pode começar a temporada com uma vantagem, ao mesmo tempo, Wolff não quer fazer previsões concretas com base em três dias de testes. “Nossas expectativas eram de que provavelmente estaríamos alcançando a frente, com base em como o ano passado terminou. Esse parece ser o caso até agora, mas só saberemos com certeza depois deste próximo fim de semana”, encerrou Wolff.

Fonte: f1mania

Anteriores SP adia recolhimento do ICMS de empresas atingidas no litoral norte
Próxima SoftBank foca investimentos em startups do seu portfólio na AL