F1: Wolff espera que Mercedes diminua diferença nos Construtores em Monza


Toto Wolff espera que a Mercedes consiga entregar um bom GP da Itália da Fórmula 1. Pensando na competição bastante apertada do Mundial de Construtores, quer diminuir a diferença para as equipes à frente.

Monza vai servir de palco para a 16ª etapa da temporada 2025. Acontece que a equipe alemã vem de uma etapa decepcionante da Holanda, apesar de George Russell ter terminado em quarto, mas com Kimi Antonelli apenas em 16º.

George Russell (GBR) Mercedes AMG F1 W16.
Foto: XPB Images

Agora, para a segunda prova italiana do ano, Wolff espera uma passagem especial para o jovem italiano do time, além de se aproximar da Ferrari nos Construtores – estão separados por 12 pontos.

“O GP da Itália é um fim de semana especial com uma atmosfera incrível. Para Kimi, é a segunda corrida em casa da temporada. Embora isso seja emocionante para ele, sabemos que seu foco estará 100% em fazer seu trabalho na pista”, falou.

“A ordem competitiva atrás da McLaren é próxima e teremos de dar o nosso melhor se quisermos continuar diminuindo a diferença para o segundo lugar no Campeonato de Construtores”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Americano é investigado por simular reality de sobrevivência com o filho em mata de SC
Próxima Líder do PT celebra condenação de Bolsonaro e critica projeto de anistia: 'Hoje é um dia de vitória da democracia'