F1: Wolff diz que Mercedes nem discutiu pedido de Russell para passar Hamilton


A Mercedes ficou em P4 e P5 no GP de Mônaco de Fórmula 1, com Lewis Hamilton e George Russell, respectivamente, e o chefe da equipe, Toto Wolff ficou razoavelmente satisfeito com o resultado.

Em um certo momento da corrida, Russell estava atrás de Hamilton, e perguntou pelo rádio se poderia ultrapassar seu companheiro de equipe e tentar atacar Esteban Ocon que estava em P3. De qualquer maneira, Russell já havia recebido uma penalidade de cinco segundos, e a Mercedes não concordou com a sugestão do britânico.

“Geralmente George coloca muita pressão sobre si mesmo, esse é o jeito dele”, disse Wolff à ServusTV. “Acho que ele também não achou que realmente trocaríamos de posição. Eu disse que nem estávamos discutindo isso, e manter a calma é importante”, acrescentou Wolff.

O chefe da equipe Mercedes continuou: “Foi uma corrida em que você podia errar muito e sair da pista, mas o ritmo foi muito bom na chuva, as escolhas de estratégia foram certas e foi um resultado com o qual podemos ficar felizes hoje”, encerrou Wolff.

Fonte: f1mania

Anteriores Inscrições para o Mais Médicos terminam nesta quarta 
Próxima Apuração do Censo Demográfico 2022 terminou neste domingo