F1: Wolff diz que Mercedes está trabalhando muito durante a pausa no calendário


O chefe da Mercedes, Toto Wolff, garantiu aos fãs da equipe que o time está trabalhando ‘a todo vapor’ para recuperar o desempenho durante esta pausa na Fórmula 1.

A F1 se encontra em um momento de pausa, pois o GP da China, que aconteceria neste próximo final de semana, foi cancelado por motivos relacionados ao COVID.

Isso deixou um intervalo de algumas semanas na agenda da categoria, com pilotos e equipes tendo algum tempo de folga antes do GP do Azerbaijão em Baku.

Mas mesmo que não haja corrida, isso não significa que as equipes estão descansando, e a Mercedes é um dos times que está trabalhando duro nesse período.

Embora o desempenho no GP da Austrália tenha sido encorajador, com Lewis Hamilton garantindo o segundo lugar, seus resultados nas duas primeiras corridas foram motivo de preocupação.

A falta de velocidade da Mercedes nas corridas no Oriente Médio, levou a equipe a voltar à prancheta e trabalhar em um W14 atualizado, programado para ser lançado na corrida em Ímola.

Wolff, no entanto, agradeceu aos fãs por seu apoio e assegurou-lhes que o trabalho está acontecendo nas bases de Brackley e Brixworth, a fim de devolver a Mercedes ao degrau mais alto do pódio.

“Só queria dizer que estamos muito gratos por como vocês nos apoiaram nessa temporada até agora”, disse o austríaco. “Não tem sido fácil, mas se fosse não seria tão emocionante e não seria a Fórmula 1, o auge do automobilismo.”

“Todo mundo aqui nas fábricas tem estado super ocupado nas últimas semanas, se preparando para voltar à pista. Estamos entusiasmados com isso e com todos vocês torcendo por nós, enquanto buscamos nosso próximo pódio, vitória ou campeonato. Então, obrigado e até breve”, finalizou o chefe da Mercedes.

Fonte: f1mania

Anteriores IBGE: volume de serviços cai 3,1% em janeiro em relação a dezembro
Próxima MMA divulga ONGs eleitas para o Conama