F1: Wolff comemora pódio de Hamilton e rebate críticos: “Não têm cérebro”


Toto Wolff fez questão de rebater os críticos sobre a Mercedes e a sabotagem que estão fazendo com Lewis Hamilton na F1. Inclusive, o chefão da equipe alemã comemorou o bom resultado do britânico no GP da Espanha.

O heptacampeão conquistou seu primeiro pódio em mais de 230 dias ao terminar em terceiro em Barcelona. Ainda, bateu um novo recorde na principal categoria do automobilismo ao se tornar o primeiro piloto na história a conseguir ao menos um top-3 em 18 campeonatos consecutivos.

Acontece que o sete vezes campeão tem sofrido em conseguir bons resultados e tem visto também George Russell terminando constantemente à sua frente. Inclusive, durante o final de semana na Espanha, um e-mail foi mandando para a imprensa da F1 e oficiais do esporte alegando a sabotagem ao carro de Hamilton, caso que foi levado à polícia pela Mercedes.

Falando após o GP, então, Wolff comemorou o resultado de Lewis. “Essas pessoas que fazem teorias da conspiração, tenho zero respeito por eles porque não têm cérebro. Queremos um carro que vença corridas e campeonatos e quem não entende isso deve assistir outro esporte”, falou.

“É bom ver que teve um ótimo final de semana porque fazia um tempo desde que a estratégia funcionou. Mas hoje isso foi a seu favor, então, sou feliz que conseguimos esse pódio para ele porque já fazia algum tempo”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Campanha alerta sociedade sobre alergia alimentar
Próxima Deputado volta a defender candidatura do Republicanos após incerteza sobre vice de Botelho