F1: Wolff assegura que desentendimento com Hamilton na Áustria não terá influência na renovação de contrato


A novela sobre a renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes continua. Apesar das duas partes falarem que estão perto de um novo acordo, nada ainda foi assinado e durante o GP da Áustria do último domingo (3) um momento chamou atenção. 

Lewis Hamilton foi informado no rádio que estava próximo de receber uma punição por ultrapassar os limites de pista, ao passo que o piloto começou a dizer que era difícil ficar dentro das delimitações com um carro ruim. 

As reclamações permaneceram e o chefe da equipe, Toto Wolff, pareceu se irritar, intervindo na comunicação com Hamilton: “Lewis, o carro está ruim, nós sabemos. Por favor, pilote.”

Em conversa com a Sky Sports, Toto afirmou que o episódio não foi nada demais:  “Você deveria nos ouvir falando ao telefone e nos encontrando, isso não foi nada. Não, de jeito nenhum isso terá um impacto [na renovação], nós tivemos um fim de semana ruim, todos nós da equipe e isso só nos torna mais fortes.”

“Ainda estou muito confiante sobre um novo contrato”, acrescentou o austríaco. Wolff também relatou que não haverá anúncios nos próximos dias, ou seja, a notícia sobre o acordo não virá durante o GP da Grã-Bretanha deste fim de semana, segundo o chefe da Mercedes.

Fonte: f1mania

Anteriores Undime realiza Seminário sobre Educação Inclusiva e Transtorno do Espectro Autista
Próxima STJ tranca ação contra advogados denunciados por crime contra a honra