F1: Wolff afirma que renovação no contrato de Hamilton deve ser discutida durante o período de férias


Dentre os contratos dos vinte pilotos do grid, o do heptacampeão Lewis Hamilton é o que está mais próximo da data de expiração, ao final deste ano. Contudo, diferente dos últimos anos, a parceria deve permanecer sem muita polêmica para a renovação. 

Em 2021, Hamilton e Mercedes tiveram uma frustração diante da decisão na última volta no GP de Abu Dhabi, e em 2022 a octacampeã não conseguiu se adequar às novas diretrizes técnicas, o que resultou no afastamento da disputa por títulos. 

Além disso, Hamilton não subiu ao lugar mais alto do pódio, o que nunca havia acontecido em sua carreira na F1, porém os momentos ruins não afetaram a continuidade do heptacampeão no esporte, como sinalizou Toto Wolff no podcast Beyond The Grid. 

“Certamente, o contrato de Lewis é um dos tópicos que abordaremos durante o inverno, mas não há um prazo certo”, apontou o chefe da Mercedes. “Lewis faz parte da equipe, e a equipe faz parte de Lewis. Não há razão para não continuar”, concluiu.

 

Anteriores Desembargador reconhece que "Complexo Penitenciário de VG tem melhores condições para atender transferidos do antigo CRC"
Próxima Pasta da Gestão acompanha informações sobre danos a prédios públicos