F1: Wolff afirma que negociação de contrato com Hamilton deve ser feita como nos anos anteriores


Ao final de 2023, o contrato do heptacampeão Lewis Hamilton se encerra com a Mercedes. Um novo acordo é esperado para as temporadas futuras, uma vez que ambas as partes já sinalizaram o desejo de permanecer com a parceria.  

Em conversa com o Sport Bild da Alemanha, no ano passado, Hamilton destacou que ainda deve permanecer no esporte por mais um tempo e quando sentir que “chegou a hora”, aí sim vai se aposentar. 

Sobre o momento em si, o piloto da Mercedes não escondeu seu desejo de fechar o ciclo na Fórmula 1 como campeão mundial, sem indicar quantos títulos almeja ter em seu nome. 

Já Toto Wolff, em conversa com a revista Auto, Motor und Sport, enfatizou que a equipe alemã deseja permanecer com Hamilton e a palavra do heptacampeão é que toma o rumo das coisas, como foi nos últimos anos. 

“Lewis seria o primeiro a dizer que não gostaria mais de permanecer. Nesse aspecto, queremos continuar. Certamente negociaremos como fizemos nos anos anteriores. Não vejo nenhuma indicação de que devamos mudar alguma coisa”, apontou Wolff. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Famílias e empresas pagaram juros mais altos em 2022, diz BC
Próxima Projeto estabelece novas regras para cálculo do Valor Adicionado do ICMS