F1: Wolff afirma que nada está ganho para Mercedes, mas destaca chance do vice-campeonato


A Mercedes teve sua corrida de redenção durante a etapa realizada no Brasil. O time alemão teve sua hegemonia quebrada este ano, e parecia estar longe da vitória nesta temporada, mas em Interlagos a equipe surpreendeu e teve seus dois pilotos ocupando os lugares mais altos do pódio.    

“Conquistar nossa primeira vitória na temporada é resultado de muito trabalho, dedicação e determinação de todos os envolvidos. Nosso time nunca deixou de acreditar e nunca deixou de se esforçar. Eu não poderia estar mais orgulhoso deles, e isso mostra o quão forte nossos valores são”, disse Wolff em comunicado à imprensa. 

Com o resultado em São Paulo, a Mercedes ganhou um combustível extra para encarar a última etapa em Abu Dhabi, na qual disputa o vice-campeonato com a Ferrari. No entanto, o chefe da equipe prefere acalmar as coisas e enfatizar que nada está ganho.  

“Não esperamos ser tão competitivos em Abu Dhabi devido às características do circuito, mas dadas as surpresas que tivemos este ano com o W13, teremos que esperar para ver.”

“Ainda temos uma chance de P2 no campeonato e a diferença de pontos para a Ferrari é a menor em todo o ano. Esperamos manter esse bom momento para terminar o ano forte.” Atualmente, os italianos levam vantagem por 19 pontos. 

 

 

 

Anteriores Covid-19: Saúde distribui 1 milhão de doses de vacina para crianças
Próxima Relatório encontra pouca vontade de aumentar cooperação militar entre países europeus